domingo, 18 de março de 2007

Carta para Syl

Oi!

Tava aqui ouvindo Nora Jones tentando não pensar em você pelo menos um pouco. Inútil. Talvez a gente não se encontrou antes porque a vida tem dessas coisas, não é?. O tempo certo pra acontecer. Só sei que agora eu penso em você o tempo todo. Na pizza, na lua, no café, na flor. Você está sempre ali, enfeitando meu universo. Não tenho medo de escrever, sei que você vai guardar. Não tenho medo de ficar de cara pro sol, sei que você brilha ainda mais. Teus olhos, teu cabelo.....eu já disse isso antes....mas hoje você estava diferente e melhor....porque hoje foi hoje! Quando passar a ser “ontem” vai ser gostoso mesmo assim, pois haverá sempre um momento presente contigo. Eu tenho fé em você, porque você é um ser humano maravilhoso, você se afina comigo em perfeita harmonia sem dissonância nenhuma, só notas acrescentadas.
Ah!...Como pode o sangue circular de trás pra frente quando você segura a minha mão? O que de melhor eu sou é estar com você. Pode? Eu te adoro assim meio abobalhado, meio perdido na floresta. Interesso-me por qualquer olhar seu.....qualquer cismar.....qualquer vontade. Puxa! Como eu preciso te ver feliz. Um brinde a nós?