domingo, 18 de março de 2007

Quem é você?

Às vezes quero esquecer de mim e viver só de você. Geralmente isso acontece depois que nos amamos. Longa e lentamente, como hoje. Fico com vontade de sair andando e sorrindo. Ver a lua, suspirar. Fico escolhendo canções de amor e canto junto, como se cantasse pra você. Você deixa um brilho em mim como se desprendesse ouro de sua pele. Olha-me como se fosse eu o teu destino. Toca-me como se eu fosse o último homem sobre a terra. Ama-me como se eu fosse o primeiro. Faz-me sentir que sou o último e primeiro. Eu te amo assim com a força de um trovão e a leveza de um carrossel. Sou capaz de tentar o impossível, só pra te agradar. O possível já estou conseguindo, inspirado em você.
Você me desperta a esperança adolescente de que o mundo tem jeito. Esperança suave e branda como sono de criança. Tranqüila. Vejo-me entre te amar e amar-te. Você me mostra o verdadeiro significado do sucesso: poder estar ao lado teu. Fazer poesias com palavras que nunca usei. Musicas que vem em ondas que nunca ouvi. Hoje e sempre.
Nossa convivência me ensina que o amor tem que ser uma coisa simples, mesmo com toda a complexidade que lhe é peculiar, ainda assim tem que ser simples. Uma flor é simples. O arco-íris é simples. Misturando aquelas sete cores temos o infinito. Dentro de nós também um espaço infinito: o espaço do amor. Mutável e eterno. Ora o amor-carne, ora o amor-alma. De repente nos amamos de corpo e alma. De repente o arco-íris somos nós.
Eu vejo nos seus olhos um futuro brilhante. Um futuro que se constrói passo a passo, sem pressa e sem stress. Vejo você molhada na chuva correndo pra mim. Vejo você em cima da árvore rindo. Vejo um salão de baile todo iluminado. Toca uma de nossas canções. Amor tão especial e romântico que não da pra falar que esta ou aquela é a nossa música. Temos um repertório para a noite inteira.
Lembro a primeira vez que te vi, na porta do cinema. Minha alma sabia que nós viveríamos um grande amor. Senti isso na dúvida em me aproximar. Na maneira que fiquei te rodeando e te olhando. Na febre em te roubar um beijo. No toque de nossos dedos. No atrito suave de nossas auras.Deus, que guiou teus olhos em minha direção, esteve sempre certo. Por minha parte só posso celebrar e fazer por merecer. Não posso dizer que vou me entregar. Estou completamente entregue a você. Tantos gestos, tantas palavras para repetir o óbvio: TE AMO!