quinta-feira, 22 de março de 2007

DEDICATÓRIA

Eu tenho um namorado. Lindo, educado, carinhoso. Charmoso, gentil, profundo!
Sabe aquele homem que você sempre pensou nunca existir? Aquele tipo de homem que consegue as coisas que quer, acredita em si mesmo e realmente luta pelos seus objetivos?
Então! É exatamente assim o meu namorado!
Inteligente, criativo. Aliás, a inteligência e a criatividade são duas qualidades que eu definitivamente sei apreciar!
Ele é músico, e isso diz tudo! Não é um músico qualquer! Por favor não entendam assim, porque neste caso estariam cometendo o imperdoável erro de compará-lo a qualquer pessoa que consiga retirar “barulhos” de um instrumento musical! Ele não! Ele é músico de alma, de coração! A música que ele executa é perfeito hipnotismo. Suas obras embriagam e enfeitiçam tal qual o som celestial advindo da lira dourada de Apolo.
Ele é amante! Tem mãos firmes que exploram, seguram, seduzem...
Tem um beijo molhado, quente, apaixonado, que me desperta o desejo de me perder em sua boca e me isolar do mundo!
Tem a pele alva que se contrasta perfeitamente com suas sobrancelhas negras.
Tem um ombro convidativo ao pousar da minha cabeça e um peito acolhedor, confortante, protetor!
Tem alegria quando ri... Tem sentimento quando chora.
Tem paixão quando fala, mas também tem significado em seu silêncio.
Diz as coisas certas, na hora exata.
Escreve coisas lindas, naturalmente lindas, porque lindos são seus pensamentos, suas idéias.
Ele existe em plenitude no mundo e aos poucos se instalou em meu coração que agora já é sua morada, seu abrigo, seu lugar!
E assim é o meu namorado. Assim é o homem que me encontrou perdida no mundo da solidão e me trouxe de forma encantadora para o mundo dos sentimentos, da intensidade!
Quantas surpresas o destino ainda me reserva?
Não importa! Pois estando ele ao meu lado, sinto que nada pode me tornar menos plena, menos mulher!
E em minhas noites, antes de cair nos braços sonolentos de Morfeu, tudo o que peço, desejo e profetizo é que o resto dos meus dias sejam preenchidos pelos carinhos do meu namorado. E que eu, mera mortal apaixonada, possa retribuir toda a felicidade que ele me proporciona pelo simples fato de existir em minha vida!
S. Spenciere