domingo, 18 de março de 2007

Dom

Deus colocou em sua mão um dom maravilhoso. Felizmente ou infelizmente só eu percebo isso. É o dom de me fazer feliz, me completar. Um jeito de me render com um olhar. Deitar a cabeça em meu colo e calar o leão. Contemplar fenômenos naturais e seguir o curso da vida.
Quando te vejo meu coração repentinamente muda de ritmo. Sai de um compasso marcial e muscular para um bailado roubado e emocionante. Se tiver um problema, naquele instante esqueço. Se tiver angústia, regozijo.
Ao ter seu olhar no meu, recolho o sentimento em mim. Ai, como é bom te encontrar e reencontrar. Me perder e me achar bem ao teu lado. Teus olhos me olhando, iguais. Meus olhos olhados, diferentes. Prisma.
E no encontro de nossas mãos, a ponta do iceberg. Segurar a mão também é fazer amor não é? Para mim é. Você não deixa dúvida. Aliás, basta segurar sua mão pra minha cabeça se encher de certezas. Um menino segurando a mão da amada e querendo ser homem.
E no caminhar juntos a segurança de uma amizade eterna. Caminhar com você é um deboche. Cumplicidade, afeição, sorriso, piada, beijo. Refri, tropeço, dedos, questão, beijo. Trabalho, lazer, rotina, conserto, beijo.
E por falar em beijo...sempre fica a sensação de que te beijei pouco demais! Mesmo ás dezenas, quem sabe centenas, teus beijos multiplicam-se em meus lábios. É de perder a conta. Meus lábios, que já não são meus de tanto que desejam os seus, articulam letras de seu nome: Sylmara. E minha alma, de tão satisfeita e feliz, ameaça voar momentaneamente pra longe do meu corpo. Voar pra um lugar tão lindo que só lembro dele vagamente quando estou com você. É, você tem esse dom. Uma visão que encarna a felicidade. A felicidade encarnada em mulher. A mulher encarnada em menina. Menina-felicidade. I love you!