domingo, 18 de março de 2007

Carta

Hoje foi um dia muito especial, pensei em ti do começo ao fim. Embora faltem alguns minutos para o dia terminar eu continuo pensando.
Quando li tua mensagem me surpreendi como das primeiras vezes, com teu jeito tranqüilo e maduro de encarar as coisas como elas são. Às vezes este seu jeito me deixa desconcertado e ainda mais apaixonado, como nos contos que a gente lê.
Tem sido difícil a gente se encontrar, mas eu encontro você sempre dentro de mim circulando pela corrente sangüínea entrando e saindo coração a fora. Sei lá, o encontro de nossas peles tem sido uma experiência incrível pra mim. Eu percebo que quando a gente se apaixona pra valer é como se a gente se renovasse por dentro e quisesse por pra fora tudo que a gente tem de bom. É assim que eu me sinto quando estou com você, amor. Tenho vontade de ter sempre flores à mão pra te oferecer e alguma coisa pra te dar, mesmo que seja algo intocável e intangível. Algo que a gente só imagine.
Agora quando eu penso no que vai acontecer me encontro de novo com você. São seus olhos, suas palavras, seus pensamentos. Segurar tua mão e caminhar é como dar asas à imaginação. Você é minha musa, um perfume cheio de inspiração. Beijar tua boca é como beber com os anjos. Não dá pra imaginar um dia sem notícia tua.
Quero fazer novas músicas. Canções que falem dessa paixão inesperada e bem vinda. Dessa vontade de ter e ser com você. È como o personagem inesquecível de Al Pacino em Scarface, do De Palma: - With the right woman, nobody stop me! Fecho os olhos e imagino seu hálito em meu rosto, me refrescando.
Agora já passa da meia noite, um novo número está no calendário. Hoje quero te ver de qualquer maneira, a saudade transborda. Te amo demais e quero ficar muito com você. Quero te beijar muito e muito devagar e sentindo. TE AMO.