domingo, 18 de março de 2007

Time to time

Vou te dar o tempo que quiser, pois você é e sempre será o meu amor. Amor único e incomparável. Como posso não te amar? Como posso sentir que nossa história de amor chegou ao fim, se meu coração ainda pula ao ouvir teu nome?
Eu nunca havia tentado tão intensamente dividir os mistérios de minha alma com ninguém. Sei que fiz mal mas em você encontrei compreensão. Em teus beijos, que lembro perfeitamente, encontrei paixão e ardor. Será que me enganei tão completamente. Mesmo o destino negando tua presença não impedirá meu coração de bater por ti.
E é sobre esta liberdade de sentimento que quero falar. O amor que sinto por você está dentro mim, não cabe a ti querer manejá-lo, ou pensar que pode ter alguma autonomia sobre ele. Nasceu dentro mim e vive intensamente como um ser vivo alimentando-se de minha alma. E o que nasce em mim me pertence. Você não pode se sentir responsável por esse amor. Ele é meu. Você não pediu, nunca, pra ser minha musa. Nasceu musa dentro de mim e contigo a inspiração. Pode querer não me amar, mas dentro de mim a música não acabou.
Meus beijos agora não têm endereço, morrem em minha boca antes de nascerem.
Não tenho vontade de beijar ninguém. Minha boca está selada pela tua. Vejo muitas mulheres bonitas, todos os dias. Estou desinteressado. Para mim tens muito mais que beleza. Você tem encanto. Tem nos olhos a magia de quem cruzou o universo pra me encontrar.
Com você finalmente eu aprendi que o sexo é realmente uma coisa maravilhosa. Aprendi também que a falta de sua amizade é mais dolorida que a falta de sexo. Aprendi que o melhor de uma relação é o que construímos e não o que destruímos querendo construir. Aprendi a gozar a vida segurando tua mão.
Você, que me ilumina com um olhar, agora parece buscar luz para si mesma. Está certa. Não podemos ver as coisas objetivamente, sentindo-se no escuro. E nesse meio tempo quem sabe ficamos ainda mais amigos? Admiro-te muito, você sabe. Conte comigo para as palavras e para o silêncio também! Querendo, tens meus ouvidos ou meu ombro. O que sei de ti, ninguém me tira, nem mesmo tu.
O fato é que depois de te conhecer me tornei uma pessoa muito melhor. Sei que ainda há muito pra melhorar, por isso minha inquietude.
Minhas mãos melhoraram muito ao violão depois de aprenderem a alisar teu cabelo. Tua presença, tua ausência, tua voz, teu olhar, enfim! Tua simples existência pra mim é magnética e motivo de felicidade. Por isso te olho como um cachorrinho daqueles que idolatra a dona.
Com relação àquele amor louco e desvairado dos primeiros dias... Está aqui dentro de mim, linda. Como um vulcão dormindo, frio por fora, mas cheio daquela lava ardente por dentro. Somos vitimas do cotidiano! Corremos atrás de responsabilidades e esquecemos de regar a felicidade que encontramos.
Você quer a separação. Por enquanto vou te amar de longe, cada vez mais longe. Decidi seguir sorrindo. Este sorriso que ás vezes brota é o sorriso que aprendi contigo. O sorriso que vêm em mim é de fato, seu. É a única maneira de te manter perto de mim, sorrir para os outros. Nem desconfiam que por trás desse sorriso esteja o teu sorrir. A tua presença gravada em mim.
O ato secular de escrever para a amada. A flor que desenhaste no cantinho de meu coração nunca morrerá, assim como as emoções que já vivi contigo. Em mim a emoção sempre bateu forte. Não imagino mulher mais quente! Já te disse antes, passar a vida te conquistando é uma dádiva. Talvez não aconteça. Talvez eu não mereça. Talvez eu não consiga. No meio de tantos “talvez” uma certeza: Amo-te completamente, por enquanto.

Eternamente seu.