domingo, 18 de março de 2007

Oi doçura

Ai que saudade, nem sei por onde começar. Os dias têm passado céleres, mas tem sido bom. Um homem tem que ter perspectivas, sonhos. Você me dá perspectivas e enche minha vida de sonhos. Isso me dá forças e me enche de personalidade sabe? É engraçado, mas faltava mesmo eu me apaixonar por você pra terminar de virar homem. Sei que parece meio ridículo, mas no fundo é assim.
Agora estou ouvindo Norah Jones “Come away with me”. Tenho vontade de passear com você. Fazer papel de turista bem acompanhado. Dar-te flores e quitandinhas. Morangos e mel. Deixar-te dormir até bem tarde. Acordar-te com chazinho e banho quente.
Sei que você se sente ausente de mim e fica se culpando. Outro dia antes de dormir você foi bem sincera sobre isso. Ora, isso não é coisa pra ficar se preocupando não acha? A vida anda difícil pra todos indistintamente. Se fosse possível ficaríamos juntos desde agora e dane-se o mundo! Mas agora não é o momento para isso.
Às vezes tenho vontade de escrever em pequenos diários todas as coisas que penso ou sinto por você durante o dia. Pequenos livretos recheados de grandes sentimentos. Saudade matinal, almoço sentimental. Daria uma ótima leitura de aeroporto, uma viagem romântica. Esse amor que eu sinto é muito grande mulher, me deixa dividir com você. Sabe aquelas estórias malucas de homens que se apaixonam e movem montanhas e mares por esse amor? Essas estórias são verdadeiras. Eu vivo uma história assim. Você é a protagonista. Estrela silenciosa que brilha em todo lugar. Musa suficiente pra inspirar todos os aspectos de uma vida apaixonada como a minha.