Ai que saudade, nem sei por onde começar. Os dias têm passado céleres, mas tem sido bom. Um homem tem que ter perspectivas, sonhos. Você me dá perspectivas e enche minha vida de sonhos. Isso me dá forças e me enche de personalidade sabe? É engraçado, mas faltava mesmo eu me apaixonar por você pra terminar de virar homem. Sei que parece meio ridículo, mas no fundo é assim.
Agora estou ouvindo Norah Jones “Come away with me”. Tenho vontade de passear com você. Fazer papel de turista bem acompanhado. Dar-te flores e quitandinhas. Morangos e mel. Deixar-te dormir até bem tarde. Acordar-te com chazinho e banho quente.
Sei que você se sente ausente de mim e fica se culpando. Outro dia antes de dormir você foi bem sincera sobre isso. Ora, isso não é coisa pra ficar se preocupando não acha? A vida anda difícil pra todos indistintamente. Se fosse possível ficaríamos juntos desde agora e dane-se o mundo! Mas agora não é o momento para isso.
Às vezes tenho vontade de escrever em pequenos diários todas as coisas que penso ou sinto por você durante o dia. Pequenos livretos recheados de grandes sentimentos. Saudade matinal, almoço sentimental. Daria uma ótima leitura de aeroporto, uma viagem romântica. Esse amor que eu sinto é muito grande mulher, me deixa dividir com você. Sabe aquelas estórias malucas de homens que se apaixonam e movem montanhas e mares por esse amor? Essas estórias são verdadeiras. Eu vivo uma história assim. Você é a protagonista. Estrela silenciosa que brilha em todo lugar. Musa suficiente pra inspirar todos os aspectos de uma vida apaixonada como a minha.