domingo, 18 de março de 2007

Todos os dias de minha vida

Te esqueço, todos os dias de minha vida.
Toda vez que disco um número.
Toda vez que penso em beijo.

Te saúdo, todos os dias de minha vida.
Quando abro os olhos em teu nome
Quando adormeço em tua memória.

Te maltrato, todos os dias de minha vida.
Quando trato bem a mim mesmo, só.
Quando amo tua imagem sorrindo, pra mim.

Te odeio, todos os dias de minha vida.
Sentindo a insistência tua em desistir.
Olhando você caminhar sozinha, mancando.

Te arranco, todos os dias de minha vida.
Jogo longe o bater desfigurado de um coração.
Costuro minha boca a dizer teu nome.

Te beijo, todos os dias de minha vida.
Quando bebo a água pura, igual de teus lábios.
Quando adormeço e minha boca morre ali, contigo.

Te amo, todos os dias de minha vida.
Me condenaste à solidão, vozes na TV me dizem.
Me preparaste para o amor, que humilde junta os grãos.